First Top Banner

Whatsapp:
(11) 95327-0619

R$0,00
0 item(s)
Minha sacola - 0 item Fechar

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Cesta

Produto adicionado no carrinho x

Política de Entrega

Condições gerais

As entregas feitas pelo carro da RWS Elétrica são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. Caso não possua ninguém em casa durante o dia, entre em contato conosco para ver a possibilidade de entrega em seus vizinhos.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Você será informado a cada atualização em sua entrega, por isso mantenha sempre atualizado seu e-mail.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a RWS Elétrica. Para que seja realizada nova tentativa é preciso entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) confirmando seu endereço, caso queira também, pode optar por retirar o pedido em nossa loja.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo e-mail [email protected] e solicite a alteração ou cancelamento da compra, caso á mesma não tenha sido despachada ainda.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato pelo [email protected] e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 72h após a entrega.

Compromisso das transportadoras:

Correios:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Acompanhe seu pedido

Após fazer login na RWS Shop você irá clicar em "Entre, ou cadastre-se", e irá fazer seu login e senha pessoal.

Após ter realizado o Login, só clicar em “Meus Pedidos”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o status do pedido. Válido somente para as compras realizadas através da Loja Virtual.

Você sempre será notificado sobre todas as modificações em seu pedido, por isso sempre deixe seu e-mail atualizado em nosso site.

Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]).

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco por e-mail ([email protected])

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 

4. Ausência de recebedor: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) de volta a RWS Elétrica e enviaremos um e-mail de notificação. Assim que a receber, entre contato conosco por e-mail ([email protected]).

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato conosco por e-mail ([email protected]).

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Atenção:  Prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento.

 

Tipos de entrega

Carro Próprio
Grande São Paulo e ABC
Compras a partir de R$500,00 = Frete Grátis

Prazo de Entrega: Até 2 dias úteis (Caso tenha alteração, você será notificado por e-mail)

Interior e Litoral - Até 110Km de distância do CEP:09015-390
Compras a partir de R$1.000,00 = Frete Grátis

Prazo de entrega: Entrega em até 5 dias úteis (Caso tenha alteração, você será notificado por e-mail).

 

CORREIOS - Sedex

SEDEX: 

Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras.

Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras

Tipo de Entrega: Domiciliar com exceção de áreas onde não há viabilidade operacional, exemplo: rurais ou de risco, neste caso a entrega será realizada na agência mais próxima do destino. Indicada para pedidos de até 30kg.

Para consultar se sua área possui alguma restrição, consulte:
Consultar Restrição de área
CEP de origem: 09015-390
*dados sujeitos à alteração sem aviso prévio

TOPO