Política de Entrega
Condições gerais
As entregas feitas pelo carro da RWS Elétrica são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. Caso não possua ninguém em casa durante o dia, entre em contato conosco para ver a possibilidade de entrega em seus vizinhos.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Você será informado a cada atualização em sua entrega, por isso mantenha sempre atualizado seu e-mail.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a RWS Elétrica. Para que seja realizada nova tentativa é preciso entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) confirmando seu endereço, caso queira também, pode optar por retirar o pedido em nossa loja.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo e-mail [email protected] e solicite a alteração ou cancelamento da compra, caso á mesma não tenha sido despachada ainda.
IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato pelo [email protected] e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 72h após a entrega.
Compromisso das transportadoras:
Correios:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Acompanhe seu pedido
Após fazer login na RWS Shop você irá clicar em "Entre, ou cadastre-se", e irá fazer seu login e senha pessoal.
Após ter realizado o Login, só clicar em “Meus Pedidos”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o status do pedido. Válido somente para as compras realizadas através da Loja Virtual.
Você sempre será notificado sobre todas as modificações em seu pedido, por isso sempre deixe seu e-mail atualizado em nosso site.
Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]).
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco por e-mail ([email protected])
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) de volta a RWS Elétrica e enviaremos um e-mail de notificação. Assim que a receber, entre contato conosco por e-mail ([email protected]).
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato conosco por e-mail ([email protected]).
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.
Atenção: Prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento.
Tipos de entrega
Carro Próprio
Grande São Paulo e ABC
Compras a partir de R$500,00 = Frete Grátis
Prazo de Entrega: Até 2 dias úteis (Caso tenha alteração, você será notificado por e-mail)
Interior e Litoral - Até 110Km de distância do CEP:09015-390
Compras a partir de R$1.000,00 = Frete Grátis
Prazo de entrega: Entrega em até 5 dias úteis (Caso tenha alteração, você será notificado por e-mail).
CORREIOS - Sedex
SEDEX:
Valor do Frete: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras.
Prazo de Entrega: Variável de acordo com a localidade de destino/no E-commerce é apresentado no carrinho de compras
Tipo de Entrega: Domiciliar com exceção de áreas onde não há viabilidade operacional, exemplo: rurais ou de risco, neste caso a entrega será realizada na agência mais próxima do destino. Indicada para pedidos de até 30kg.